Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Internacional] Crianças até 10 anos não pagarão ingresso neste sábado

Os torcedores rubro-negros que quiserem acompanhar a estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, às 18h30 do próximo sábado (25), poderão levar crianças de até 10 anos para assistir ao jogo do Leão. Momentos antes da partida, que acontecerá na Arena Fonte Nova, os jogadores do Inter distribuirão as faixas de campeão baiano para os atletas do rubro-negro.

// Informações de ingressos para Vitória x Internacional

Em entrevista à Rádio CBN (91,3 FM), o diretor de Marketing e Negócios da Arena Fonte Nova, Lino Cardoso, informou que haverá uma promoção especialmente para este jogo. “Acabamos de aprovar, por solicitação da diretoria do Vitória, uma promoção para o jogo de amanhã. Ela se chamará ‘Promoção do Campeão’ e, o torcedor que trouxer o seu filho de até 10 anos para o estádio, não precisará pagar o ingresso da criança”, disse.

Para que a criança de até 10 anos tenha acesso ao estádio, é necessário que haja comprovação da idade do torcedor, através de documento oficial de identificação (RG). Além disso, por ordem do Ministério Público, estudantes e idosos precisarão apresentar documentos que comprovem o direito à meia entrada. (Fernanda Varela / iBahia)

COMENTÁRIO
Isso não deveria ser promoção, deveria ser algo fixo para todos os jogos. Vale lembrar que no BARRADÃO crianças menores de 12 anos não pagam ingresso. Claro que isso é uma decisão do Vitória, mas é algo extremamente importante, pois incentiva os torcedores desde cedo à gostarem e à irem ao estádio. É pensar no futuro.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM