Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Pedro Ken sobre renovação: "Eu deixei isso a cargo dos meus empresários"

Depois de uma temporada onde reencontrou o bom futebol, o meia Pedro Ken agora aproveita a folga. Descansando nas praias do baixo sul baiano, o jogador falou com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM e analisou a temporada, que serviu para coloca-lo de volta nos holofotes do futebol brasileiro.

- Para mim foi uma temporada ótima, do jeito que eu projetava. Vim para cá esperando subir e ajudar o time jogando, e consegui tudo isso. Deu tudo certo e pude me destacar. Ainda terminei o campeonato como capitão e com apoio da torcida. Então foi uma temporada, onde as coisas aconteceram – disse Ken.

Para o meia, o Vitória foi fundamental para que ele voltasse à vitrine do futebol. As boas apresentações na Série B fizeram o meia ser sondado pelo Flamengo no meio do campeonato. Para a temporada de 2013, o Vitória deve ter concorrência pesada para permanecer com Ken.

- Acho que o Vitória foi importante, mas ninguém esquece de jogar futebol. No futebol tudo é momento. E existe muita coisa nisso, tem diretor, treinador, jogador que está há muito tempo jogando junto, por isso é normal que o jogador se dê bem em um time e não em outros. Mas o Vitória me ajudou muito, até porque o time conseguiu subir – disse Ken.

No entanto, quanto ao futuro, Ken ainda não sabe. O jogador está de férias e deve se reapresentar na equipe mineira, caso não haja uma negociação até lá. O meia mostra alegria em permanecer, mas deixa a decisão a cargo dos gestores da sua carreira.

- Eu tenho um carinho muito grande pelo Vitória e espero que as coisas possam acontecer e quem sabe ficar, mas ainda não procurei saber. Eu deixei isso a cargo dos meus empresários, são eles que vão decidir isso. Eu estou viajando pelo sul da Bahia e aproveitando as férias – disse Ken.

A torcida rubro-negra espera que o calor baiano e as paradisíacas praias do baixo sul baiano encantem o meia e se aliem ao carinho pelo clube e sejam determinantes na escolha do futuro. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM