Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FUTSAL] Time sub-20 do Vitória começa a decidir o título baiano neste sábado

O Vitória/FSBA continua fazendo bonito nos esporte olímpicos. A equipe sub-20 de futsal se classificou para disputar a final do Campeonato Baiano da categoria, em jogo emocionante, vencendo o Edgard Santos, por 3 x 1, no tempo normal, e empatando na prorrogação por 1 x 1.

Como fez melhor campanha na fase classificatória, passou para as finais, que serão iniciadas neste sábado, 1º de dezembro, às 20 horas, contra a equipe de São Sebastião do Passé, no Ginásio da Faculdade Social. No sábado seguinte, dia 8, ocorrerá o jogo de volta no Ginásio Octávio Brandão, às 18 horas, em São Sebastião do Passé.

Sob comando do técnico Leonardo Tissot, a equipe utilizou os atletas Visco, Robinho, Guiga, Pet, Albergaria, Pet, Dersinho, Boca, Eric, Gildásio, PH e Catatau. Os gols foram marcados por PH, Pet e Catatau (2).

Completam a comissão técnica o reparador fisico Felipe Deracco e o coordenador técnico Israel Góes. O diretor de esportes olímpicos é Mário Ferrari. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM