Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Elton: "O grupo é muito bom e tinha certeza de que o acesso viria"

Goleador do Vitória na Série B, com dez gols, o atacante Elton se despediu do clube baiano logo após o empate com o Joinville, na penúltima rodada da competição.

Suspenso no jogo com o Ceará, que terminou 1 x 1 no Barradão, e que garantiu o rubro-negro na Série A, o jogador lamentou ter ficado de fora deste confronto.

- Foi uma pena não poder jogar o último jogo, fiquei chateado, mas tomei o terceiro cartão e não pude entrar em campo. Acompanhei toda a partida com a minha família, ficamos na torcida os 90 minutos e quando acabou o jogo foi só alegria –disse.

Ainda para ele, ajudar o Leão a conquistar o acesso para a primeira divisão foi importante para sua carreira.

- Fico muito feliz em poder ajudar o Vitória nessa campanha maravilhosa do acesso à Série A. Acho que o balanço foi positivo, fiz 10 gols e consegui contribuir com esse momento importante na história do clube. O grupo é muito bom e tinha certeza de que o acesso viria. Realmente o time vacilou em alguns jogos, mas é normal em uma competição tão difícil e equilibrada como a Série B. Foi na base da emoção até o último minuto, mas o importante é que o objetivo de voltar para a elite foi alcançado. Minha meta era ajudar o clube e consegui fazer a minha parte, assim como todos os companheiros – disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM