Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Victor Ramos e Nicole Bahls confirmam reconciliação

Depois de brigas, polêmicas e traições, Nicole Bahls e Victor Ramos estão juntos novamente, pelo menos foi o que garantiu o jogador do Vitória à reportagem do iBahia, na manhã desta quarta-feira (28).

"A gente está junto sim", disse ele, que após a confirmação, desligou o telefone e não atendeu mais as ligações do portal.

Nas insistentes tentativas do iBahia e do Correio 24h, Nicole atendeu o telefone do namorado e falou sobre a reconciliação.

"A gente já tava conversando há algum tempo, há uns 15 dias. Sempre teve muito amor entre a gente, por isso essa segunda chance. Estamos em uma fase de negociação do nosso relacionamento. Estamos dando uma nova chance ao amor", revelou a ex-Panicat, que não sabe ainda se o relacionamento será à distância ou não. Nicole mora em São Paulo e Victor em Salvador. "A gente tinha planos de se casar, e aí por conta da fazenda a gente ficou um pouco distante, isso atrapalhou bastante. Ele não sabe ainda em qual clube vai ficar e como vai funcionar entre a gente. Ele gosta muito do Vitória", disse.

O casal conciliado está em São Paulo, por canta das gravações de Nicole Bahls para o 'Programa da Tarde', da Record. "Estamos decidindo se amanhã vamos para Salvador ou para o Rio de Janeiro", pontuou. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM