Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Santos 2 x 0 Vitória - Dois jogos em um

Não quero comentar muito sobre os jogos de ontem do Vitória. Sim, sim. Foram duas partidas em uma. Cada uma com 45 minutos.

No primeiro tempo um time que jogou, quer dizer, que não jogou coisa nenhuma. Principalmente pelo fato de ter tomado o gol logo no início da partida. Um time que deu vergonha de assistir, logo quando passou no canal de TV aberto.

Muitos que assistiram o 1º tempo provavelmente foi dormir, não quis perder seu tempo. Mas nesta "outra" partida o time estava muito diferente.

No segundo tempo o Vitória jogou muito melhor que o Santos, merecia o empate e até quem sabe virar o jogo. Tocou bem a bola [com alguns erros é claro], estava mais tranqüilo, e soube conhecer o caminho pra chegar na área do Santos, MAS infelizmente faltou o homem gol. Rodrigol Rodrigão até que tentou, Marquinhos também tentou e Tripodo nem teve chance.

O velho ditado que até um guri de 2 anos sabe: "quem não faz, toma". Foi isso que aconteceu, antes que nós fizéssemos o nosso gol, o Santos, ou melhor, Kleber Pereira aproveitou e fez o seu segundo gol na partida.

Parabenizo pelo futebol e esforço no SEGUNDO TEMPO, mas não valeu de nada, Voltamos pra casa, agora com uma folga prolongada, para acertarmos o time para voltar a sonhar com a vaga na Libertadores...

Como diria Paulinho Moska:
"Sonhos são como deuses, quando não se acredita neles, eles deixam de existir..."

E eu acredito, por mais difícil que seja, afinal jogar a toalha, jamais!

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM