4 de setembro de 2008

Santos 2 x 0 Vitória - Dois jogos em um

Não quero comentar muito sobre os jogos de ontem do Vitória. Sim, sim. Foram duas partidas em uma. Cada uma com 45 minutos.

No primeiro tempo um time que jogou, quer dizer, que não jogou coisa nenhuma. Principalmente pelo fato de ter tomado o gol logo no início da partida. Um time que deu vergonha de assistir, logo quando passou no canal de TV aberto.

Muitos que assistiram o 1º tempo provavelmente foi dormir, não quis perder seu tempo. Mas nesta "outra" partida o time estava muito diferente.

No segundo tempo o Vitória jogou muito melhor que o Santos, merecia o empate e até quem sabe virar o jogo. Tocou bem a bola [com alguns erros é claro], estava mais tranqüilo, e soube conhecer o caminho pra chegar na área do Santos, MAS infelizmente faltou o homem gol. Rodrigol Rodrigão até que tentou, Marquinhos também tentou e Tripodo nem teve chance.

O velho ditado que até um guri de 2 anos sabe: "quem não faz, toma". Foi isso que aconteceu, antes que nós fizéssemos o nosso gol, o Santos, ou melhor, Kleber Pereira aproveitou e fez o seu segundo gol na partida.

Parabenizo pelo futebol e esforço no SEGUNDO TEMPO, mas não valeu de nada, Voltamos pra casa, agora com uma folga prolongada, para acertarmos o time para voltar a sonhar com a vaga na Libertadores...

Como diria Paulinho Moska:
"Sonhos são como deuses, quando não se acredita neles, eles deixam de existir..."

E eu acredito, por mais difícil que seja, afinal jogar a toalha, jamais!

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário