Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 0 x 0 Grêmio] Ney Franco: "Foi um jogo muito difícil e equilibrado o tempo todo"

Os jogadores rubro-negros ganharam dois dias de repouso (neste domingo e segunda-feira) após o empare em 0 a 0 contra o Grêmio neste sábado. Na terça-feira, com treino em dois turnos, a equipe inicia a preparação para jogar contra o Atlético PR, domingo, às18h30, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR).

E tudo indica que Ney Franco terá mais um problema para escalar o time. O volante Luís Alberto voltou a reclamar de dores na panturrilha e saiu no decorrer do segundo tempo, sendo substituído pelo garoto Edson Magal.

Durante a semana será definida a situação de Luís Alberto e dos outros jogadores que estão no departamento médico: Michel, Maxi Biancucchi, Neto Coruja e Cáceres. O paraguaio Cáceres já fez uma atividade leve na academia de musculação.

Os treinamentos para a partida em Curitiba serão pela manhã e à tarde terça-feira e quinta-feira e na sexta, pela manhã, com viagem às 12 horas para Curitiba. No sábado, pela manhã, está programado treinamento na capital paranaense.

Não foi o resultado que queríamos. Na realidade foi um jogo muito difícil e equilibrado o tempo todo, disputado o tempo todo com muita força física. O Grêmio tem uma defesa muito bem postada com três defensores e três volantes na frente. No primeiro tempo foi um jogo muito truncado no meio campo e as defesas prevaleceram em cima da parte ofensiva. O primeiro tempo foi equilibrado com o Grêmio no início superior. No segundo tempo, a gente voltou melhor e justamente no momento que a equipe teve o encaixe e começou a jogar em cima do adversário tive que tirar o Luís. Depois da saída do Luís, o time se igualou com o Grêmio”, analisou o treinador rubro-negro.

Apesar da frustração por não ter conquistados três pontos, Ney destacou o fato de o Vitória pelo quinto jogo consecutivo pontuar - três empates (Atlético MG, Inter e Grêmio) e dois triunfos (Náutico e Vasco).

Falei com os atletas que a gente termina pelo quinto jogo consecutivo somando pontos e isso é importante. Temos uma semana toda para trabalhar e recuperar alguns atletas. Vamos fazer uma mobilização para ver se a gente consegue contra o Atlético (do Paraná) ter o mesmo resultado ou desempenho que teve contra o Vasco”, acrescentou Ney Franco. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM