Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 0 Grêmio - 21/09/13 - Vitória empata em 0 a 0 no Barradão

Jogo de poucas oportunidades. Sistemas ofensivos poucos inspiradas e equilíbrio nos dois tempos. O Grêmio, na etapa inicial, foi superior e encurralou o Vitória. A história mudou na etapa final. O rubro-negro voltou mais ofensivo, controlou o jogo, mas não conseguiu abrir o placar. O resultado, então, não poderia ser outro: 0 a 0.

Na noite deste sábado (21), no Barradão, Vitória e Grêmio ficaram no empate sem gols e aumentaram suas respectivas séries. O Vitória chegou ao quarto jogo sem perder, enquanto o time gaúcho alcançou três rodadas sem sentir o gosto de um triunfo.

O Vitória, agora, terá uma semana de preparação até o próximo jogo no Brasileirão, contra o Atlético Paranaense, em Curitiba.

// Resultados e classificação da 23ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 0 Grêmio
// Assista os lances de Vitória 0 x 0 Grêmio


Início morno
Com o desfalque de Michel, vetado pelo departamento médico, o treinador Ney Franco fez o que era esperado por todos e colocou o volante Elizeu. Não se pode dizer o mesmo da postura adotada pelo comandante do Grêmio, Renato Gaúcho.Sem vencer há dois jogos, o treinador do time gaúcho repetiu a formação utilizada quando engrenou uma série de cinco triunfos consecutivos: três volantes e três zagueiros, colocando os experientes Zé Roberto e Elano no banco.

Em campo, apesar do esquema, o Grêmio criou a primeira boa oportunidade. Aos 4, depois do cruzamento de Alex Telles, o atacante Kléber cabeceou para fora. O Vitória tentou responder com Dinei, aos 10 minutos.

Lá atrás, assim como no jogo contra o Vasco, a defesa rubro-negra seguiu cometendo erros infantis. Kadu cabeceou errado e presenteou Hernán Barcos. Para sorte do Vitória, o centroavante gremista furou e não conseguiu fazer o arremate. Aos 30 minutos, o goleiro Wilson fez a primeira grande defesa da partida.

Souza fez um longo lançamento e, no alto, o volante Riveros ganhou de Ayrton. Entrou na área e finalizou para grande defesa do arqueiro do leão, espalmando para escanteio. Do jeito que as coisas estavam restou apenas ao Vitória busca os contra-ataques. Aos 34, depois de uma jogada individual de Juan, o meia Renato Cajá finalizou e Dida defendeu, sem dificuldades.

Gol mal anulado
Barcos fez o lançamento perfeito para Pará, mais uma vez nas costas de Juan, deixando o lateral na cara do gol. O camisa 2 fez o toque para o lado e Kléber abriu o placar no Barradão. Porém, em uma decisão equivocada, o auxiliar Thiago Gomes Brigido marcou impedimento e anulou o gol do time gaúcho.

No fim do primeiro tempo, em lance de bola parada, o argentino Barcos, de cabeça, tocou para área. Riveros ganhou da marcação, mas cabeceou para fora. O Grêmio taticamente era uma equipe defesiva. No entanto, na etapa inicial, criou as melhores oportunidades e foi superior. O Vitória, no entanto, teve sérias dificuldades em chegar ao gol de Dida e optou muitas vezes pelo contra-ataque, sem sucesso.

Vitória volta melhor
Diferentemente do que aconteceu na etapa inicial, o Vitória logo que criou a primeira oportunidade, aos 2 minutos. Juan cruzou e a bola passou por todo mundo até chegar em Marquinhos. De perna esquerda, o meia pegou fraco demais e facilitou a vida do goleiro Dida.

Os dois treinadores resolveram deixas os times mais ofensivos. Ney Franco, pelo lado do Vitória, tirou o volante Elizeu e colocou o meia Arthur Maia, de volta ao rubro-negro após o empréstimo ao Joinville. No Grêmio, Renato Gaúcho trocou o volante Saimon pelo experiente meia Elano.

O Vitória, enfim, botou Dida para trabalhar. Aos 18, de fora da área, Marquinhos bateu no canto e o goleiro gremista defendeu. Quatro minutos depois, após cobrança de escanteio, a bola sobrou nos pés de Renato Cajá, na entrada da área. O meia bateu fraco e Dida encaixou. (Felipe Santana / BahiaNotícias / Fotos: Max Haack)





__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM