Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Coritiba x Vitória] Caio Júnior relaciona 19 jogadores, entre eles André Lima e Pedro Oldoni

Com Escudero em campo, Caio Júnior comandou mais um treinamento com bola, nesta quinta-feira, à tarde, e finaliza na manhã desta sexta-feira, novamente no Barradão, a preparação em Salvador do time do Vitória para jogar contra o Coritiba, às 18h30 de domingo, no Couto Pereira, em Curitiba.

A delegação viaja às 16h15 da tarde desta sexta-feira e no sábado, pela manhã, o time realiza mais um treinamento no CT do Atlético do Paraná.

Caio aproveitou o trabalho tático da tarde desta quinta-feira para testar algumas mudanças na equipe e começar a definir o substituto de Nino, vetado pelo departamento médico. O lateral-direito iniciou um trabalho especial com o fisioterapeuta Fabão para adquirir equilíbrio nos adutores e de reeducação corporal.

Para o jogo em Curitiba, o treinador rubro-negro relacionou 19 atletas que viajam nesta sexta-feira. A novidade é a inclusão do recém-contratado atacante André Lima.

Nino, Mansur e Neto Coruja foram os únicos jogadores que ficaram de fora das atividades. Os dois primeiros foram submetidos a mais uma sessão de exercícios no aparelho isocinético. Neto Coruja realizou tratamento do edema na parte anterior da coxa direita.

O volante Luís Alberto prosseguiu com a transição sob comando do professor Lucas Vinícius.

Elizeu - Antes de ser apresentado como mais nova contratação, o volante Elizeu, pernambucano de Recife e que estava no Estoril Praia (POR), participou de um trabalho especial com o professor Júlio César Sacramento. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Daniel Borges e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Reniê;
Volantes: Michel, Cáceres e Edson Magal;
Meias: Escudero, Renato Cajá, Vander e Camacho;
Atacantes: Dinei, Maxi, Pedro Oldoni, André Lima.

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O vitoria esta bombano gosto muito do caio esta fazendo um otimo trabalho parabens

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM