Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2013: volante Luís Alberto

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Luís Alberto Santos dos Santos
Apelido/Nome na camisa: Luis Alberto
Data de nascimento: 17/11/1983
Natural de: Salvador-BA
Altura:
1,83m
Peso: 80kg
Posição: (volante)

// Notícias relacionadas do volante Luis Alberto aqui

CARREIRA
2003-2005: Bahia-BA
2005-2006: Al-Ittifaq-ARA (emp.)
2007: São Caetano-SP
2007-2008: Cruzeiro-MG
2008-2012: Nacional de Braga-POR
2012: Sporting Braga-POR
2012: CFR Cruj-ROM (emp.)
01/2013: Esporte Clube Vitória (emp.)


NOTÍCIA RELACIONADA
- Eu venho com o intuito bem claro de conquistar títulos. Sou mais um no grupo para poder ajudar o Vitória e sem dúvida vou me inserir de corpo e alma no objetivo do clube que é conseguir a vaga na Copa Libertadores e com fé em Jesus Cristo conquistar os títulos. No futebol quem não é vencedor não conquista espaços.

A promessa é de Luís Alberto. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira como mais uma contratação do Vitória, o volante de 29 anos, que estava no Cruj, da Romênia, agradeceu o empenho do clube rubro-negro para que fosse repatriado.

- É um prazer muito grande vestir a camisa de um grande, agradecer a confiança da diretoria, do presidente e vou tentar retribuir dentro de campo com profissionalismo e dedicação. Quero ajudar ao Vitória nos seus objetivos, conquistando títulos e fazendo história. Este é o meu pensamento.

Foram cinco anos em Portugal, três no Nacional e dois no Sporting de Braga, e um na Romênia, depois de deixar o Brasil em 2008 negociado pelo Cruzeiro.

- Estava feliz, estava jogando e o presidente do Cluj queria que continuasse, mas eu senti no meu projeto familiar que era a hora de voltar ao Brasil e num grande clube – disse o jogador durante a coletiva na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê.

Luís Alberto garante ser um jogador que gosta de atuar cumprindo as determinações táticas do treinador.

- Preocupo em cumprir o que o treinador me pede. Não fico preocupado em jogar para a torcida. Estive cinco anos em Portugal, três no Nacional e dois no Sporting de Braga, e fui para Cluj, onde o treinador era português e já me conhecia. Ele me colocou na minha posição de origem (volante pela esquerda e pela direita) e consegui desempenhar meu futebol. Me adaptei muito bem ao futebol romeno, que é um futebol dinâmico.

Com contrato de um ano com o Vitória, cedido por empréstimo pelo Sporting, Luís Alberto tem conhecimento do projeto do clube para a temporada.

- Dedicação e profissionalismo da minha parte, sem dúvida, pode esperar que vai ter – concluiu.

Luís Alberto jogou sua última partida em dezembro e vinha participando da pré-temporada Cruj quando surgiu o interesse do Vitória. (Site ECV)



// Confira o elenco do Vitória 2013
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM