Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Estava no jogo Vitória 1 x 1 Ceará (24/11/12)? Se localize no Barradão e "tire" uma foto!

Vitória e Ceará duelaram no dia 24 de novembro, pela Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, partida que garantiu o acesso do rubro-negro à Série A.

Por iniciativa da TIM, patrocinadora do clube, foi realizado o Fotozoom. Com tecnologia inovadora que permite a aproximação de uma foto em um alto nível de zoom, torcedores poderão se ver na foto e compartilhar nas mídias sociais esse momento alegre.

Clique para se encontrar: www.fotozoom.com.br/?id=9

A TIM vem investindo no futebol, uma paixão nacional, para se aproximar cada vez mais dos seus clientes. Em 2011, anunciou o patrocínio ao Vitória, estampando a marca da empresa dentro dos números das camisas dos jogadores, uma iniciativa inédita no esporte brasileiro.

A TIM patrocina em todo o país nove grandes clubes e criou os planos Infinity e Liberty do Torcedor, que oferece todos os benefícios dos planos mais vantajosos do mercado, além do conteúdo grátis do seu time. Com o produto, baianos rubro-negros têm à disposição, sem qualquer custo, notícias diárias e alertas de gol via SMS, além de download do hino oficial e do wallpaper com o escudo do clube.

Por: Lucas Serra

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Muito bom, a qualidade da foto é excelente. Achei muita gente rápido.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM