Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Durval Lelys comemora com os jogadores volta do Leão à 1ª Divisão

Durval Lelys convidou ao palco os jogadores rubro-negros e cantou: “Sou rubro-negro/Leão da Barra/Guerreiro, predador/É o primeiro time valente e vencedor”.

Deola, Victor Ramos, Pedro Ken, Arthur Maia e Marco Aurélio, jogadores que participaram da campanha da subida do Leão à primeira divisão, fizeram coro e no final entoaram: “Eu já subi nêgoo”.

Foi na festa do “Samba do Reino”, por ocasião da abertura da Fenagro (Feira Nacional da Agropecuária), no Parque de Exposições, em Salvador. Rubro-negro, o cantor da banda Asa de Águia compôs a música para subida do time e homenaegou o clube e seus torcedores convidando os jogadores e o fisioterapeuta Michel Aguiar, seu amigo.

Hoje é um dia muito especial. Vinte e cinco anos do Asa de Águia, 25 anos da Fenagro e o Vitória subiu para a primeira divisão”, disse Durvalino “Meu Rei” ao abrir o show, provocando frison entre os rubro-negros presentes ao Parque de Exposição. (Site ECV)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM