Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vagner Benazzi elogia estreia do volante Charles Vagner e o confirma contra o Paraná

Apesar de não apresentar um futebol no nível que a torcida espera, o Vitória fez o dever de casa e venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Barradão.

O estreante da noite foi o volante Charles Vagner, que teve a missão de anular o articular do time da Ponte Preta, o meia Renatinho, o técnico Vagner Benazzi ressaltou na entrevista coletiva que o rubro-negro foi a campo mordido após a derrota diante do Sport Recife.

Aquela derrota mexeu com o grupo e precisávamos dar uma resposta. O que faltou em campo contra o Sport aconteceu diante da Ponte Preta”, disse o técnico, que não cansou de elogiar a estreia do volante Charles. Tanto que o jogador já está confirmado como substituto de Uelliton, machucado, para enfrentar o Paraná, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Charles foi o grande nome da partida. Ele eliminou a melhor opção da Ponte Preta, aquele que trabalha e dá opção, que era o Renatinho”, elogiou o treinador rubro-negro.

O volante reconheceu a falta de entrosamento com o grupo mas achou positivo o resultado. "Sabia que enfrentaria alguns problemas. Não fiz sequer um treinamento coletivo com o grupo e o entrosamento entre a gente não era o ideal. O mais importante, hoje, foi a nossa superação. A gente lutou e guerriou o tempo todo", afirmou o jogador.

Sobre o triunfo, o volante exaltou o comportamento do time dentro de campo e prometeu uma postura semelhante na próxima rodada, contra o Paraná. "É sempre bom vencer ainda mais pelas condições que atuei hoje. Agora é pensar no Paraná, se preparar durantes esses poucos dias e fazer um excelente jogo no Paraná", concluiu.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM