Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Icasa x Vitória] Comandado por Geninho e com as estreias de Maurício e Xuxa, leão busca mais 3 pontos

Com estreias do técnico Geninho e dos jogadores Maurício e Xuxa e com um novo esquema tático, o Vitória joga contra o Icasa, na tarde deste sábado, às 16h20, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), cidade do “Padim Cícero”, que se tornou um santo popular, venerado no Nordeste brasileiro.

Depois de cinco dias de trabalho – assumiu na segunda-feira – Geninho disse esperar que o Vitória deste sábado, no Romeirão, possa ser um time mais equilibrado. “Quero um time que marque, organize no meio-campo e chegue com força ofensiva ao ataque”, resume.

Pelo que viu diante do Vila Nova, Geninho preferiu mudar a equipe. Saiu do esquema 4-4-2 para o 3-5-2, promovendo a estreia do experiente zagueiro Maurício, que entrará ao lado de Reniê, revelado na divisão de base, e Léo Fortunato, que passou pelo Cruzeiro (MG) e no futebol de Portugal.

Geninho decidiu ainda utilizar o meia Xuxa, destaque do Mirassol no Campeonato Paulista, abrindo mão de escalar dois volantes. O meia Jerson, contratado ao Juazeiro de Juazeiro do Norte, ficará no banco. O goleiro Fernando, que veio do Mirassol, também será opção na reserva, ele que ficou no jogo passado.

Rachão - Com time definido desde quarta-feira, quando realizou o coletivo, Geninho aproveitou a manhã ensolarada desta sexta-feira, em Crato, cidade próxima a Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri, para treinar bola parada e acertar o posicionamento ofensivo e defensivo, no Estádio Mirandão.

Antes, os jogadores organizaram um “rachão” com duração de 30 minutos divididos em dois tempos de 15, e o time do lateral-direito Nino (colete preto) venceu o de Rildo (camisa laranja) por 8 x 5, gols de Nino (3), Neto (2), Jerson, Edson e Gabriel, descontando Esdras (3), Marcelo e Xuxa.

Os times: colete preto – Fernando, Uelliton, Neto, Maurício, Jerson, Edson, Geovanni, Gabriel, Nino e o médico Marcelo Cortes; camisa laranja – Douglas, Rildo, Iuri, Marcelo, Esdras, Xuxa, Léo, Reniê, Léo Fortunato e o preparador de goleiros Luciano Oliveira Júnior.

Estão com a delegação em Juazeiro do Norte 18 jogadores. São eles:

Goleiros: Fernando e Douglas
Laterais: Iuri, Nino e Léo
Zagueiros: Léo Fortunato, Gabriel, Reniê e Maurício
Volantes: Uelliton e Esdras
Meias: Geovanni, Xuxa e Jerson
Atacantes: Rildo, Neto, Edson e Marcelo. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Cadê LUCAS NANÍA, porque nem pro banco o argentino vai? queremos vê-lo jogar, pois só assim ele se adaptará ao nosso país ¬¬

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM