Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Sport] Jogadores se reapresentam e iniciam preparação para partida desta quarta

Ney Franco antecipou nesta segunda-feira que vai relacionar o atacante Edno para o confronto com o Sport, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Barradão, pela Copa Total Sudamericana.

O técnico confirmou a disposição de escalar uma equipe com algumas mudanças, o que será definido nesta terça-feira à tarde.

Tanto que Ney pediu a todos os jogadores – dos 30 inscritos para a competição somente o volante José Welison está de fora. O jogador viajou com a seleção sub-21 para três amistosos no Catar – que compareçam prontos para a concentração.

Edno será apresentado na tarde desta terça-feira. O jogador completou uma semana no clube e reúne condições de fazer sua estreia contra o Sport.

A reapresentação dos jogadores ocorreu nesta segunda-feira à tarde. Quem atuou mais de 45 minutos, mais os zagueiros Kadu (tendinite patelar no joelho esquerdo) e Dão (uma pequena lesão no adutor) participaram de uma atividade na academia com os professores Lucas Vinícius e Lucas Penha.

Os demais jogadores participaram de um treino com bola na área externa do campo do Barradão. O assistente técnico Eder Bastos comandou a atividade que foi acompanhada atentamente pelo treinador rubro-negro.

Dos jogadores que atuaram somente o lateral-direito Ayrton não fez nenhuma atividade. Com dores no joelho, o jogador ficou em tratamento no departamento médico.

O volante Neto Coruja, em recuperação de uma contusão no tornozelo esquerdo, também ficou no DM. O goleiro Wilson deu seqüência ao tratamento da lesão muscular e em seguida caminhou por 15 minutos em torno do campo do Barradão.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira, à tarde, e Ney após relaciona os jogadores que participarão da partida de volta contra o Sport. O Vitória venceu por 1 a 0 o jogo de ida na Ilha do Retiro e joga por um empate para avançar à segunda fase da competição. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM