Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Santos 3 x 1 Vitória] Ney Franco: "Agora é encontrar o equilíbrio e corrigir alguns erros"

O resultado (Santos 3 x 1 Vitória) ninguém contesta, mas no vestiário do Vitória, após o jogo deste sábado, muitas queixas. O árbitro Luís Felipe Silva (PR-ASP. FIFA) de fato equivocou-se nas marcações, aplicou cartões aos rubro-negros em lances semelhantes que deixou de mostrar aos santistas, a exemplo da entrada desleal de David Braz em Guillermo Beltran, que sofreu um corte profundo na perna esquerda.

Revolta com a atuação do paranaense, mas nada que abale o rubro-negro, apesar da colocação incomoda. “Olha a perna de Guillermo e ele nem marcou falta...”, comentava o surpreso médico Marcelo Côrtes.

O treinador Ney Franco comentou: “No jogo de hoje, na dúvida era dado para o Santos. Nossos jogadores reclamaram muito, principalmente no lance do terceiro gol, de uma falta no Coruja (Neto). Saímos com excesso de cartões amarelos, mas sem ninguém expulso. E no jogo, o Dracena teve uma falta da mesma que forma que fizemos e não tomou amarelo, mas nós tomamos. Emocionalmente estamos preparados”.

Ney Franco lamentou os erros do time no início do segundo tempo, quando o Santos marcou dois gols em seis minutos. “Agora é encontrar o equilíbrio e corrigir alguns erros. Agora temos que recomeçar e já começa diante do Inter que já começa quarta. Não dá tempo de ficar lamentando. Tem que trabalhar em cima dos nossos erros, depois eliminá-los e enfatizar os pontos positivos para que tenhamos condições de ter uma situação melhor”.

Ney reuniu os jogadores no vestiário e falou sobre o momento atual do Vitória: “ Vejo força nesse grupo. Vamos começar esse segundo turno e temos exemplos de equipes que não fazem um bom primeiro turno e depois crescem. Nós passamos por isso no passado. Quando cheguei aqui, estávamos na parte de baixo e terminamos em quinto. Esse elenco está fechado. Tivemos uma conversa boa nos vestiários”, disse o treinador.

O time retorna na manhã deste domingo e se reapresenta segunda-feira para treinar às 15h30 no Estádio Roberto Santos. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Ate que jogou no 1 tempo'.mas no segundo voltou a ser a mesma coisa

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM