Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Santos 3 x 1 Vitória - 06/09/14 - Vitória perde para o Santos e termina primeiro turno na lanterna

O Vitória perdeu por 3 a 1 para o Santos, neste sábado (6), no Pacaembu, e terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na lanterna. O algoz Rubro-Negro foi o zagueiro David Braz, que marcou dois gols, enquanto Leandro Damião anotou o terceiro. Já Dinei, foi o autor do tento do Leão.

O time comandando pelo técnico Ney Franco volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Internacional, no Barradão, pela 20ª rodada do Brasileirão.

// Resultados e classificação da 19ª rodada do Brasileirão 2014
// Confira a ficha do jogo Santos 3 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Santos 3 x 1 Vitória


O JOGO
Em busca de sair da lanterna do Campeonato Brasileiro e assim iniciar uma arrancada, o técnico Ney Franco escalou um Vitória ofensivo. Colocou três atacantes: Willie, Caio e Dinei. O comandante Rubro-Negro também surpreendeu na escalação ao colocar o volante Neto Coruja, que se recuperou de lesão no tornozelo.

A primeira oportunidade foi dos Santos. Aos dois minutos, Lucas Lima lançou Leandro Damião, que dividiu com Júnior Fernández. No rebote, Gabriel tentou de primeira e mandou para o gol vazio, mas a bola foi para fora.

Aos nove minutos, o zagueiro Luiz Gustavo falhou e cometeu falta em Lucas Lima, que tenta se aproximar da área do Leão. Souza cobrou e Júnior Fernández fez boa defesa.

Vitória adianta marcação
Depois de tomar uma certa pressão no início do jogo, o técnico Ney Franco adiantou a marcação e buscava encurralar o Santos no campo de ataque. A equipe mandante ficou com certa dificuldade de sair do setor defensivo.

Aos 21, após cobrança de escanteio, Caio arriscou no rebote, mas mandou para fora. Porém, um minuto depois, o Peixe chegou com perigo. Lucas Lima cobrou falta e David Braz desviou de cabeça, mas o arqueiro Rubro-Negro defendeu.

Leão com maior posse de bola
Apesar do Santos ter sido mais perigoso, o Vitória tinha a maior posse de bola. Aos 36, Luiz Gustavo disparou de fora da área e o goleiro Aranha defendeu.

Já o Santos, teve boa oportunidade aos 42. Gabriel fez boa jogada, passou por três jogadores do Vitória e tocou para Thiago Ribeiro. O camisa 11 driblou o defensor Rubro-Negro, mas finalizou fraco, para a defesa de Júnior Fernández.

Já nos acréscimos, o Leão chegou com perigo em cobraça de falta. Richarlyson chutou, mas o goleiro do Alvinegro praiano defendeu e o juiz encerrou a primeira etapa.

Santos abre placar no início do segundo tempo
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Santos abriu o placar no Pacaembu. Lucas Lima cobrou escanteio, Dracena desviou e o zagueiro completou de cabeça para o gol.

O Santos mostrou disposição no início do segundo tempo e quase ampliou aos três minutos. Souza encheu o pé de fora da área, Júnior Fernández bateu roupa e Damião isolou no rebote.

David Braz marca mais um
Ex-zagueiro do Vitória, David Braz virou o algoz do Leão, onde passou maior parte do tempo encostado em 2013. Aos seis, Lucas Lima cobrou escanteio, novamente, Edu Dracena desviou e Braz debaixo da trave escorou de cabeça e saiu para comemorar o seu segundo gol na partida.

Aos 11, o Santos teve chance de chegar ao terceiro. Lucas Lima rolou para Thiago Ribeiro, que chutou e exigiu boa defesa de Júnior Fernández.

Vitória diminui
O Vitória conseguiu diminuir aos 19 minutos. Nino Paraíba cruzou da direita e Dinei subiu no segundo pau e fez o gol de cabeça.

Após marcar o gol, o time comandado pelo técnico Ney Franco começou a criar jogadas de perigo em busca do empate, mas esbarrava na forte marcação santista.

Leandro Damião amplia
Quando o Vitória começava a pressionar o Santos em busca do empate, o atacante Leandro Damião jogou um balde de água fria. Aos 29, Lucas Lima chutou e Júnior Fernández espalmou. No rebote, Damião finalizou de pé esquerdo e ampliou o placar. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Fotos: Felipe Rau e Rodrigo Gazzanel)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM