Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Palmeiras 2 x 0 Vitória] Ney Franco: "Não adianta ficar lamentando, o Palmeiras foi merecedor"

A opinião, entre comissão técnica e atletas do Vitória, foi unânime depois do apito final do árbitro Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal: Vitória não jogou bem e por isso mereceu ser derrotado pelo Palmeiras. Um dos que compartilharam deste pensamento foi o técnico Ney Franco.

Na entrevista coletiva depois de derrota para o Palmeiras, ainda no Estádio do Pacaembu, o comandante rubro-negro lamentou a pouca inspiração da equipe, principalmente depois de levar o primeiro gol na partida.

"Não adianta ficar lamentando, o Palmeiras foi merecedor do resultado. Esse Brasileirão, para nós, será isso mesmo. Ficar lutando até o fim, e dentro de casa vencer todos os jogos e fora de tentar alguns pontos, o que não aconteceu hoje. O Palmeiras, principalmente depois do gol, foi superior", comentou.

Ney Franco, no decorrer da segunda etapa, fez duas modificações de uma vez só. Tirou Juan e Richarlyson, que estava atuando como lateral-esquerdo, e para deixar o time mais rápido colocou os jovens Willie e Mansur.

O treinador justificou a opção e negou que as alterações influenciaram diretamente no revés para o time paulista.

"A saída do Juan, naquele momento, não foi apenas pelo cartão. Antes do jogo, com problema estomacal, ele já estava sentindo dores. Conseguiu ficar até o segundo tempo, mas já estava programado não terminar o jogo. No caso do Richarlyson, além do cartão, procurei colocar um lateral com força e muita velocidade", concluiu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM