26 de setembro de 2014

[Palmeiras 2 x 0 Vitória] Ney Franco: "Não adianta ficar lamentando, o Palmeiras foi merecedor"

A opinião, entre comissão técnica e atletas do Vitória, foi unânime depois do apito final do árbitro Wilton Pereira Sampaio, do Distrito Federal: Vitória não jogou bem e por isso mereceu ser derrotado pelo Palmeiras. Um dos que compartilharam deste pensamento foi o técnico Ney Franco.

Na entrevista coletiva depois de derrota para o Palmeiras, ainda no Estádio do Pacaembu, o comandante rubro-negro lamentou a pouca inspiração da equipe, principalmente depois de levar o primeiro gol na partida.

"Não adianta ficar lamentando, o Palmeiras foi merecedor do resultado. Esse Brasileirão, para nós, será isso mesmo. Ficar lutando até o fim, e dentro de casa vencer todos os jogos e fora de tentar alguns pontos, o que não aconteceu hoje. O Palmeiras, principalmente depois do gol, foi superior", comentou.

Ney Franco, no decorrer da segunda etapa, fez duas modificações de uma vez só. Tirou Juan e Richarlyson, que estava atuando como lateral-esquerdo, e para deixar o time mais rápido colocou os jovens Willie e Mansur.

O treinador justificou a opção e negou que as alterações influenciaram diretamente no revés para o time paulista.

"A saída do Juan, naquele momento, não foi apenas pelo cartão. Antes do jogo, com problema estomacal, ele já estava sentindo dores. Conseguiu ficar até o segundo tempo, mas já estava programado não terminar o jogo. No caso do Richarlyson, além do cartão, procurei colocar um lateral com força e muita velocidade", concluiu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário