Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG 2 x 0 Vitória] Cáceres: "Não conseguimos aproveitar nossas oportunidades"

O volante Cáceres, do Vitória, não escondeu a sua decepção com o revés por 2 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo (28), no Independência. Para o paraguaio, o resultado não foi justo.

Estávamos jogando bem neste jogo fora de casa. E não conseguimos aproveitar nossas oportunidades e em um erro nosso e na desatenção, eles fizeram os gols”, disse Cáceres, em entrevista à Rádio Sociedade AM.

Placar injusto. É o que acredita o zagueiro Kadu no revés por 2 a 0 para o Atlético-MG neste domingo (28), no Independência. Para o defensor, sua equipe não merecia sair de Belo Horizonte com o resultado negativo.

Nosso time jogou melhor o jogo todo. Tomamos um gol e complicou tudo. Futebol é isso. Agora é erguer a cabeça, pois temos um jogo importante na quarta pela Sul-Americana [diante do Atlético Nacional] e outro jogo importante no sábado [contra o Botafogo]. É procurar ganhar esses jogos”, afirmou o zagueiro.

Com o resultado, o Vitória continuou na 18ª posição do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é pela Copa Sul-Americana. Na quarta (1º), o time Rubro-Negro pega o Atlético Nacional (COL), em Medellín, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. (Glauber Guerra / BahiaNoticias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Perder é do jogo. Perder para o Atlético(MG), em Belo Horizonte, é um resultado normal. Mas questiono a postura de determinados jogadores em campo. A maioria joga de forma displicente, erra passes bobos, são desarmados na maior facilidade pelos atletas adversários. Foi isso que vimos novamente hoje contra o Galo.
Tem jogadores como Adriano, Marcinho, Edno William Henrique que estão numa displicência que parecem que estão jogando uma pelada.
Hoje não culpo Nei Franco pela derrota. O único erro que ele cometeu foi de tirar Kadu e colocar Edno, abrindo o time. Alias, Nei Franco tem a mania de tirar jogadores que toma cartão amarelo. Acho que o jogador pode sim continuar no jogo mas tenho o cuidado para não receber o segundo. Mas já que optou por tira kadu, que colocasse o zagueiro Ednei, assim não abriria tanto o time.
Quando vejo jogando times como o Sport, Goiás e Atlético(PR) observo garra, determinação, entrega dos jogadores em campo. Até o Criciúma, que é inferior ao Vitória, vende caro uma derrota tal a garra dos seus jogadores.
O primeiro gol do Atlético(MG) foi semelhante ao segundo gol do Palmeiras, jogadores adversarios chegam tabelando e não tem um para parar o lance com uma falta.
O segundo gol do Atlético(MG) foi uma vergonha. Bola alçada na área com quatro jogadores do Vitória e um do Atlético(MG), mesmo assim o cara sobe sozinho e faz o gol. Os jogadores do Vitória ficaram olhando a trajetória da bola e não o deslocamento do atleta do Galo.
Um erro da Diretoria. Não tinha 40 mil para pagar o acréscimo de salários de Marquinhos mas teve dinheiro para pagar 10 atletas que foram contratados depois de sua saída. Com esses novos contratados o clube gasta no minimo uns 400 mil a mais.
E qual a conseqüência disso? Temos quantidade e não qualidade e isso faz uma diferença grande nos jogos. Aquele gol perdido por William Henrique, contra o Palmeiras, mostra que, se tivessimos um jogador pelo menos com a qualidade de Marquinhos poderíamos ter empatado aquele jogo. Goleiro caído ele, ao invés de jogar por cobertura, dá um chutaço nas nuvens. Leandro Domingues então, aquilo ali seria golaço.
O problema da falta de garra é tanto de Diretoria que, vendo o Cruzeiro jogar, nem parece que Marquinhos é aquele mesmo que jogava no Vitória, tamanha a garra do jogador.
A falta de garra dos jogadores do Vitória não é problema para Nei Franco resolver. É um problema de Diretoria, que deveria sempre rever os jogos fazendo uma analise com os atletas.
A Diretoria não pode exigir vitórias, mas tem todo o direito de exigir garra porque está pagando os salários em dia.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM