Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-MG 2 x 0 Vitória] Vitória vacila e toma 2 gols nos minutos finais do jogo

O Vitória perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG este domingo (28), no Independência. O duelo foi bastante movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. Porém o Galo aproveitou melhor as chances e saiu com o resultado positivo. Com o revés, o time Rubro-Negro permanece na 18ª posição.

Agora, o Leão volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira (1º), encara o Atlético Nacional (COL), em Medellín, pelas oitavas de final da competição continental.

O JOGO
Só um triunfo interessava aos dois times. O Vitória buscava sair da zona de rebaixamento, enquanto o Atlético-MG queria se firmar de vez no G4.

O duelo começou aberto no Independência, com as duas equipes mostrando iniciativa para atacar e dando dinamismo ao confronto nos primeiros minutos. Aos sete, Dinei cruzou rasteiro e Marcinho chutou por cima da meta de Victor.

Logo depois, aos nove, o Rubro-Negro chegou mais uma vez com perigo. Vínicius tocou para Escudero e o argentino arriscou de fora da área, mas o goleiro Victor fez boa intervenção.

O Galo não demorou a responder. Aos 11, André recebeu passe em profundidade, mas chutou fraco nas mãos de Júnior Fernández. Um minuto depois, Diego Tardelli driblou Luiz Gustavo e bateu para o gol. A bola desviou na zaga do Leão e passou perto do gol.

Chances para os dois lados
As duas equipes continuaram mostrando vontade ofensiva. Aos 22, o Atlético-MG chegou ao ataque com rápida troca de passes. Guilherme recebeu na entrada da área, chutou rasteiro e a bola passou muito perto da trave Rubro-Negra.

Em seguida, foi a vez do Vitória. Aos 26, Vínicius fez boa jogada na esquerda da área, limpou a marcação, finalizou para o gol e Victor caiu para defender.

Aos 32, Escudero fez lançamento para Dinei, mas Victor estava atento, saiu do gol e cortou de cabeça.

A melhor chance do primeiro tempo veio com Vínicius aos 40. Ele recebeu bom passe, saiu na cara gol, limpou Victor da jogada, mas bateu para fora, à esquerda da meta atleticana.

E mesmo no final da primeira etapa, o jogo seguia intenso. Aos 41, Carlos apareceu na área do Vitória, mas mandou em cima de Júnior Fernández, que fez boa defesa.

Segundo tempo
O técnico Ney Franco realizou uma mudança no intervalo. Escudero saiu para a entrada do volante Adriano. Em sua primeira participação, aos três minutos,ele entregou a bola de graça para o adversário. O atacante Carlos recebeu na esquerda, fez o corte, mas se atrapalhou e mandou a bola para fora.

Gatito salva o Vitória
Aos dez minutos, Diego Tardelli recebeu a bola, livre de marcação, e perto da meia lua bateu para o gol, mas Júnior Fernández salvou o Vitória.

Logo depois, o técnico Ney Franco decidiu fazer uma alteração tática. Sacou o zagueiro Kadu e promoveu a entrada do atacante Edno. Com isso, Luiz Gustavo foi recuado para a zaga.

Vinícius desperdiçou outra boa chance aos 18. Ele pegou uma sobra de bola, ajeitou e bateu para o gol, mas Victor fez boa defesa.

Mais uma vez, Gatito. Aos 23, Douglas Santos recebeu na entrada da área e arriscou, mas o arqueiro Rubro-Negro defendeu em dois tempos. Três minutos depois, o goleiro do Vitória fez outra boa intervenção. O Galo cobrou escanteio curto, Guilherme deixou Nino Paraíba na saudade e bateu para o gol, mas Gatito fechou bem o ângulo.

Tardelli e Guilherme garantem triunfo.
O duelo parecia se encaminhar para um empate. Porém, aos 39, Diego Tardelli tratou de mudar o rumo da partida. Aoós boa tabela do ataque, Tardelli saiu de frente com o gol e tocou no canto esquerdo.

Já no apagar das luzes, aos 47, Dodo fez bela jogada pela direita, cruzou e Guilherme testou firme para o fundo das redes. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM