Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória aguarda resposta do goleiro paraguaio Roberto Junior Fernández

O goleiro Wilson encantou a torcida do Vitória no último domingo, diante do Corinthians, mas pode ter seu posto ameaçado. O clube baiano negocia com o arqueiro paraguaio Roberto Junior Fernández, que defende o Cerro Porteño.

- Estamos conversando. O Vitória fez uma proposta e estamos aguardando resposta – afirmou o vice-presidente rubro-negro, Epifânio Carneiro, ao GloboEsporte.com.

Segundo o dirigente, a contratação não é confirmada, porque o jogador tem propostas de outros clubes. Entre eles, um time da Rússia também estaria tentando contratar o goleiro.

Roberto Junior Fernández tem 26 anos e iniciou a carreira no Cerro Porteño. Entre 2009 e 2010, o goleiro defendeu o Estudiantes por empréstimo. Nas temporadas seguintes, passou pelo Racing e pelo Utrecht, da Holanda, retornando ao Cerro em 2012. Fernández ainda teve passagens pela seleção paraguaia sub-20 em 2007 e pela seleção principal em 2011. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM