Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Escudero: "Estou ansioso, mas sei que tenho que controlar essa ansiedade"

O meia Escudero faz falta ao time do Vitória e sente falta de jogar. Longe dos campos desde fevereiro, quando se machucou em jogo da Copa do Nordeste contra o Ceará, o argentino está próximo do retorno.

Em fase de transição, vive a expectativa de entrar em campo entre agosto e setembro. Para ele, chegou a hora de deixar o momento mais difícil da sua carreira para trás.

"É um momento duro, o mais duro da minha carreira, mas tive o apoio da minha da minha família e do clube, que me ajudaram bastante. Já estou treinando com bola, mas ainda tenho mais um mês pela frente, que é o prazo estimado para voltar", disse Escudero, por meio de sua assessoria de imprensa.

Ele fez uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e completa esta semana cinco meses de reabilitação.

"Estou ansioso, mas sei que tenho que controlar essa ansiedade. Estou me sentindo bem e tenho que aguardar o prazo de seis meses pra voltar", contou Escudero, que segue junto do grupo.

"Sempre estou no vestiário. Chego de manhã no Barradão e fico até a tarde. Procuro sempre ser parte do grupo mesmo estando fora. Procuro sempre estar integrado ao grupo". (iBahia)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

vitor disse...

Volta logo escudeiro,pelo amor de deus

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM