22 de julho de 2014

Meia Escudero: "Estou ansioso, mas sei que tenho que controlar essa ansiedade"

O meia Escudero faz falta ao time do Vitória e sente falta de jogar. Longe dos campos desde fevereiro, quando se machucou em jogo da Copa do Nordeste contra o Ceará, o argentino está próximo do retorno.

Em fase de transição, vive a expectativa de entrar em campo entre agosto e setembro. Para ele, chegou a hora de deixar o momento mais difícil da sua carreira para trás.

"É um momento duro, o mais duro da minha carreira, mas tive o apoio da minha da minha família e do clube, que me ajudaram bastante. Já estou treinando com bola, mas ainda tenho mais um mês pela frente, que é o prazo estimado para voltar", disse Escudero, por meio de sua assessoria de imprensa.

Ele fez uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e completa esta semana cinco meses de reabilitação.

"Estou ansioso, mas sei que tenho que controlar essa ansiedade. Estou me sentindo bem e tenho que aguardar o prazo de seis meses pra voltar", contou Escudero, que segue junto do grupo.

"Sempre estou no vestiário. Chego de manhã no Barradão e fico até a tarde. Procuro sempre ser parte do grupo mesmo estando fora. Procuro sempre estar integrado ao grupo". (iBahia)

Um comentário: