Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente da FBF propõe nova fórmula para Copa do Nordeste à CBF com Maranhão e Piauí

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, vai apresentar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma nova fórmula de disputa para a Copa do Nordeste de 2015. A competição do próximo ano deve incluir times do Maranhão e do Piauí, que não tiveram representantes nas últimas edições.

"A CBF concorda que precisa existir um acordo, pois esses dois estados pertencem à região. Desenvolvi uma fórmula que não atrapalha o calendário", disse o mandatário.

Na nova proposta, seria criado um quinto grupo para as novas equipes, e a que tivesse o maior número de pontos se classificaria para a segunda etapa. Além dos cinco primeiros colocados de cada grupo, os três melhores segundos colocados avançariam, e a segunda fase seria disputada por oito equipes.

"Isso vai motivar os dois estados a investirem em patrocínios e influenciar ainda mais os torcedores", completou. A nova fórmula deve ser apresentada em reunião no dia 4 de junho, no Rio de Janeiro, quando os representantes de cada federação se unem à inauguração da nova sede da CBF. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM