Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória oficializa parceria com a PUMA

A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, fechou um acordo de fornecimento de material esportivo com o Esporte Clube Vitória. O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (04) às vésperas do clássico Ba-Vi, pela final do campeonato baiano.

O presidente da PUMA no Brasil, Roberto Goldminc, ressaltou a importância desta parceria: “Estamos expandindo nossa participação no mercado brasileiro e agora chegamos a região nordeste do país com o patrocínio para este clube tradicional do futebol brasileiro”, afirma Roberto Goldminc, presidente da PUMA.

Esperamos que seja o início de uma parceria vitoriosa e de muitas alegrias e novidades para o torcedor rubro-negro”, completa o executivo.

Para Carlos Sergio Falcão, presidente do EC Vitória, a parceria tem tudo para ser um sucesso. “Estamos bastante felizes com nossa associação a uma das principais marcas do mundo. Temos certeza que a união da PUMA com o Vitória, um dos principais clubes do Brasil, resultará em sucesso para a empresa, para o clube e em especial para nossos torcedores”, enfatizou Carlos Falcão.

A exemplo do que acontece nas parcerias com o Atlético Mineiro, Paysandu e Goiás,a PUMA não fornecerá material diretamente ao clube baiano. A função ficará a cargo da Filon Confecções que receberá as demandas da equipe e distribuirá os uniformes aos pontos de venda. O design e o desenvolvimento das camisas será todo trabalhado pela PUMA, que utilizará a mesma tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos times e seleções que patrocina em todo o mundo.

Sobre a PUMA
A PUMA é uma das empresas líderes em marcas esportivas, que projeta, desenvolve, e comercializa calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a PUMA construiu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo. A marca ainda apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, YasuhiroMihara e Sergio Rossi para trazer inovação e designs rápidos para o mundo esportivo. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf, Treton, Dobotex e Brandon. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo, e com sede em Herzogenaurach/Alemanha.

Para mais informações, visite www.puma.com.


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM