Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 13/04/13] Técnico Ney Franco confiante: "Estamos vivos na final"

Estamos vivos na final e a comissão técnica e os jogadores focados. Vamos trabalhar na semana para entrar com a equipe mais forte no domingo e esperamos ter a torcida do nosso lado”.

As palavras são de Ney Franco. Aborrecido com a derrota no primeiro jogo da final, o técnico aposta na capacidade do time dar a volta por cima, domingo, 13, no jogo decisivo do Campeonato Baiano, no Estádio Governador Roberto Santos.

Como deixou escapar a vantagem adquirida pela melhor campanha nas quartas-de-final e semifinal, o Vitória terá que vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para conquistar o bicampeonato baiano. Tarefa difícil, mas não impossível pela qualidade do time do Vitória, que neste domingo não teve uma atuação feliz. “Eles foram felizes e tiveram uma atuação melhor”, reconhece.

Terça-feira, às 16 horas, Ney começa a preparar o time para o jogo decisivo. Não contará com o meia Hugo, expulso neste domingo, e vai aguardar a recuperação do goleador Dinei.

Já estou preocupado com o próximo jogo. Não quero ficar lamentando a derrota”, enfatizou.

A reapresentação dos jogadores será às 16 horas desta terça-feira, 8, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Ele tem que falar isso mesmo, não vejo qualquer possibilidade do Vitoria vencer. Infelizmente falo isso com o coração apertado. A culpa da diretoria é notável, cansei de apontar os erros, temos agora é que fazer uma reformulação no elenco. Mandar Defendi, Ferrari, Dão, Lucas Zen, Hugo e Souza embora. Além de Marquinhos que já deu, pelo amor de Deus, Marquinhos não tem nada mais a ofereçer no Vitoria. Aírton, Juan, Caceres merecem um banco. Ney Franco já passou o ciclo dele no Vitoria. Vejo um novo rebaixamento vindo por ai. Cuidado Falcão vc não pode delegar a Queiroz o futebol. Fico triste com sua postura em termos de futebol.

Anônimo disse...

Complicado...mas nao perdi a fé e tenho certeza da capacidade de meu time...BORA VITÓRIAAA POR.....!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM