Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Caio: "Neste momento temos que falar pouco e reverter essa situação"

Estreante da noite no estádio de Pituaçu, o atacante Caio teve personalidade para falar depois da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. O atacante, que cobrou uma das penalidades na derrota por 5 a 3 para o JMalucelli, disse que o momento é de falar pouco e trabalhar para reverter a situação.

O jogador pediu união e prometeu que a equipe vai acertar no decorrer da temporada.

- Nosso grupo tem que estar unido. Vamos melhorar e vamos acertar. Neste momento temos que falar pouco e reverter essa situação – disse o atacante.

Além disso, o jogador analisou a atitude do time em campo. Para ele, o primeiro tempo ruim contribuiu para o resultado da partida. Por fim, o atacante se mostrou feliz em poder ajudar, mas triste com a eliminação.

- Buscamos o gol, mas não fizemos um bom primeiro tempo. No segundo tempo no final fomos para cima e empatamos. Fiquei feliz em poder ajudar os companheiros, mas infelizmente fomos eliminados – disse. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM