Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 (3) x (5) 1 J.Malucelli - 24/04/14 - Leão perde nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. O Rubro-Negro perdeu nos pênaltis para o J. Malucelli, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, em duelo disputado nesta quinta-feira (24), em Pituaçu.

Agora, a equipe comandada por Ney Franco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (27), encara o Atlético-PR, no mesmo local.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 (3) x (5) 1 J.Malucelli
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 (3) x (5) 1 J.Malucelli


O JOGO
Precisando de marcar gol, já que o empate em 0 a 0 beneficiava o Vitória, o J. Malucelli tomou a iniciativa do jogo. Aos dois minutos, Camargo carregou a bola, mas foi derrubado por José Welison e o árbitro assinalou falta. Tomas cobrou a falta, mas a bola explodiu na barreira.

Aos sete, Thiago dos Santos experimentou de longe, mas pegou muito mal e a bola foi para fora.

Já o time comandado por Ney Franco. demorou um pouco para chegar com perigo a meta de Fabrício. Aos 12, Hugo foi na linha de fundo e cruzou. A bola passou por toda área e encontrou Dinei. O camisa 9 chutou forte, mas a bola foi para fora.

Vacilo da defesa
O time paranaense desperdiçou boa chance aos 17 minutos. Andrezinho lançou Dedoné. Dão se atrapalhou, mas Wilison saiu do gol e não deu brecha para o adversário.

Vitória busca o gol
Aos 22, o time Rubro-Negro chegou forte. Ayrton cruzou, a bola bateu na defesa e volta para ele. O lateral arriscou o chute e Fabrício fez uma boa defesa.

Três minutos depois, Juan e Willaim Henrique tabelaram pelo lado esquerdo. O atacante escapou da marcação e chutou fraco. Fabrício estava atento e defendeu com tranquilidade.

O Leão continuou pressionando. Aos 28, Marquinhos, livre de marcação, cruzou pelo lado direito. Fabricio não conseguiu chegar na bola e William Henrique, desviou com o gol aberto, mas a bola foi para fora.

J. Malucelli assusta
O time paranaense quase abriu o placar aos 34 minutos. Wellington chutou de longe, mas Wilson fez grande defesa e espalmou para o lado. Aos 42, Dão vacilou mais uma vez e Andrezinho puxou o contra-ataque. Ele arriscou de longe e a bola passou perto da meta de Wilson.

Segundo tempo
O Vitória começou a etapa final com pressão total. Aos dois minutos, Marquinhos chegou ao ataque, mas chutou para fora. Aos cinco minutos, Cáceres cruzou e Hugo arriscou o chute, a bola explodiu na defesa e sobrou para Dinei. Ele tentou uma bicicleta, mas Fabrício defendeu.

Um minuto depois, bate-rebate na área e a bola sobrou para Ayrton. O camisa 2 chutou de primeira e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Ney Franco muda
Como de costume, Ney Franco fez uma substituição e alterou o posicionamento de Juan. Aos 10, ele tirou Hugo e colocou Euller. Com isso, o camisa 6 do Leão foi para o meio de campo. Logo depois, o comandante Rubro-Negro sacou William Henrique e promoveu a estreia de Caio, recém-contratado pelo Vitória.

Time paranaense abre o placar
O J. Malucelli não se intimidou com a pressão do Vitória e foi para cima. Aos 17, Tomas experimentou de longe e a bola passou perto de Wilson. Porém, aos 20, Leandro Silva recebeu o passe e chutou cruzado, sem chances de defesa para o arqueiro do Leão.

Leão empata
Após o gol sofrido, o Vitória pressionou o J. Malucelli em busca do empate. Aos 30, Dinei recebeu cuzamento na área, cabeceou e Fabrício defendeu. Mas a arbitragem assinalou impedimento.

O empate só veio aos 40. Após cruzamento na área, José Welison escorou a bola, que passou por Juan. O camisa 6 empurrou e mandou para o fundo das redes.

Cobranças de pênaltis
Nas penalidades, Juan, José Welison, Caio marcaram, enquanto Dinei desperdiçou, após cobrar para fora. Do lado do J. Malucelli, Tomas, Getterson, Evandro Silva e Dadoné fizeram. (Glauber Guerra / BahiaNotícias / Foto: Felipe Oliveira / VIPCOMM)

__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Tiago disse...

Foraaaaaa Falcãooooo!!!!!!!! Democracia já!!!!!!! Torcedor do Fluminense!!!!!!

Unknown disse...

Segunda decisão.

Unknown disse...

Segunda divisão.

Anônimo disse...

qua time rui da desgraça marquinho peloa amor de deus sai cara nao te aguento mais perde gol feito erra passe prede bola no ataque nao produs nada e um a menos em campo sai cara sai

Anônimo disse...

Rapaz q tem q sair é falcao.

Anônimo disse...

O vitoria tem que mandar um monte de gente ir embora. Rapaz se esse tal welison é bom eu vou jogar no vitoria o cara é uma desgraça de ruim! E o pica-pau sem comentários, wilian herrique, welison, Disney, Salustiano, despensa todo mundo.

Anônimo disse...

Um time sem brilho, sem raça falta vontade...... Meio de campo sem qualidade.....

Anônimo disse...

Dinei está morto não se messe dentro de campo,quando foi o ultimo gol dele centroavante vive de gol nem penalte ele nao esta acertando

Anônimo disse...

Com essa direção esse time vai descer .ñ quer contratar jogadore bons.. so querem trazer jogadores doentes q nem se quer joga so vivi no banco. Manda Cáceres. Marquinhos. Dinei em bora pelo amor de Deus

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM