Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Negociação com o meia Hugo (ex-Goiás) segue indefinida: "Pode não dar certo"

A contratação do meia Hugo, de 32 anos, pode não acontecer no Vitória. Dada como ‘bem adiantada’ pelo vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro, na última terça-feira, a negociação corre risco de não sair do papel.

Nesta quarta, em contato com o GloboEsporte.com, o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, afirmou que não há nada definido sobre o jogador e, cauteloso, não pôde dar detalhes dos motivos pelos quais as tratativas ainda não teriam sido concluídas.

- Não há nada definido ainda. Pode não dar certo. Não posso dar detalhes sobre isso – disse Queiroz, que leva as negociações pessoalmente.

Epifânio Carneiro, por telefone, destacou que, até a noite de terça-feira, a contratação estava realmente bem encaminhada. Segundo ele, a passagem de avião para Salvador era o detalhe que faltava para a apresentação de Hugo.

- Até ontem [terça-feira], saí do clube no início da noite, faltava apenas a passagem para ele vir para cá – disse Epifânio Carneiro.

Apesar de o diretor de futebol não revelar os detalhes da negociação, informações de bastidores dão conta de que jogador e empresário teriam feito novas exigências após o acerto dos termos do contrato. Depois de tudo acertado, agente e atleta teriam exigido a inserção de uma nova cláusula no acordo com o Vitória.

Com passagens por São Paulo e Sport, Hugo está sem clube desde dezembro, quando rescindiu contrato amigavelmente com o Goiás. Pelo Esmeraldino, ele foi muito criticado por conta do comportamento indisciplinado dentro de campo. Somente no Brasileirão, o jogador foi expulso quatro vezes.

Mesmo assim, Hugo era titular absoluto do Goiás. Ele disputou 40 partidas com a camisa esmeraldina, sendo 30 pelo Campeonato Brasileiro. O meia, conhecido pelo bom chute de perna esquerda e boa presença de área, marcou nove gols na equipe. (GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM