Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[NOTÍCIAS DO DM] Médicos satisfeitos com resultado da cirurgia de LCA do meia Escudero

O meia Escudero foi operado da LCA (ligamento cruzamento anterior) do joelho direito, na manhã desta quarta-feira, e receberá alta ainda à noite, após a revisão com o médico Wilson Vasconcelos.

O jogador foi operado pelos médicos do Vitória, ambos especialistas em joelho, Wilson e Rodrigo Vasco da Gama, com a participação do Dr. Carlos Henrique Borges, tendo Arnaldo Luiz como anestesista.

O meia argentino tem retorno estimado entre seis e sete meses, afirma Dr. Wilson. “A cirurgia correu bem e estamos todos satisfeitos. Agora é realizar toda etapa de reabilitação e torcer para que ele volte logo”, comentou o médico.

A esposa do atleta foi confortá-lo assim que ele foi levado para o quarto da clínica Somed, na Pituba. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Boa sorte Escudero na sua recuperação! A torcida do Vitória gosta muito do seu futebol. Você merece a consideração de todos. Continue com a garra e o ótimo trabalho aqui no Vitória.
Deus lhe abençoe!! Abraços

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM