Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ney Franco sobre o camisa 9: "Quando acharmos esse jogador o clube vai trazer"


O Vitória está à caça de um centroavante. No último domingo, após o empate em 2 a 2 com o Sergipe no estádio Francão, em Estância, o técnico Ney Franco revelou a busca por um legítimo camisa 9. Atualmente, o Rubro-Negro tem apenas Dinei como jogador para a função.

O atacante, no entanto, só poderá entrar em campo em meados de fevereiro, já que se recupera de uma cirurgia para corrigir um afundamento na face.


- Só temos o Dinei para essa posição. Temos o Alan Pinheiro que pode fazer a função, mas ele é um atacante misto, que também pode atuar pelas beiradas. O Dinei faz falta, principalmente por ter terminado o ano passado muito bem. Estamos atentos ao mercado, procurando um jogador do perfil para lutar pela posição no time titular – disse Ney Franco.

A busca por um centroavante, no entanto, tem se mostrado complicada. Ney Franco diz que não quer qualquer jogador e que o Rubro-Negro só deve contratar um atleta que chegue na Toca do Leão para contribuir decisivamente no grupo.

- Ainda não achamos nenhum nome. Não adianta se desesperar, trazer um jogador que vai ficar encostado. Estamos fazendo um ajuste. O Dinei volta em fevereiro. A gente já começa a resolver esse problema. Mas é uma posição que não podemos depender só de um homem. Quando acharmos esse jogador o clube vai trazer – avaliou.

Recentemente, o Vitória perdeu Pedro Oldoni, que tinha contrato até o fim do Campeonato Baiano e pediu liberação para assinar com um clube da Turquia. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM