O Vitória está à caça de um centroavante. No último domingo, após o empate em 2 a 2 com o Sergipe no estádio Francão, em Estância, o técnico Ney Franco revelou a busca por um legítimo camisa 9. Atualmente, o Rubro-Negro tem apenas Dinei como jogador para a função.
O atacante, no entanto, só poderá entrar em campo em meados de fevereiro, já que se recupera de uma cirurgia para corrigir um afundamento na face.
- Só temos o Dinei para essa posição. Temos o Alan Pinheiro que pode fazer a função, mas ele é um atacante misto, que também pode atuar pelas beiradas. O Dinei faz falta, principalmente por ter terminado o ano passado muito bem. Estamos atentos ao mercado, procurando um jogador do perfil para lutar pela posição no time titular – disse Ney Franco.
A busca por um centroavante, no entanto, tem se mostrado complicada. Ney Franco diz que não quer qualquer jogador e que o Rubro-Negro só deve contratar um atleta que chegue na Toca do Leão para contribuir decisivamente no grupo.
- Ainda não achamos nenhum nome. Não adianta se desesperar, trazer um jogador que vai ficar encostado. Estamos fazendo um ajuste. O Dinei volta em fevereiro. A gente já começa a resolver esse problema. Mas é uma posição que não podemos depender só de um homem. Quando acharmos esse jogador o clube vai trazer – avaliou.
Recentemente, o Vitória perdeu Pedro Oldoni, que tinha contrato até o fim do Campeonato Baiano e pediu liberação para assinar com um clube da Turquia. (GloboEsporte)