Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Euller: "Só tenho a esperar pela oportunidade que com certeza eu vou ter"

Com apenas 18 anos, o lateral-esquerdo Euller teve poucas chances entre titulares do Vitória em 2013. Após ter a oportunidade neste ano de sair das categorias de base e ir para o time profissional do Leão com o técnico Caio Júnior - que já deixou o clube -, ele foi reserva durante a temporada. Mesmo assim, o jogador, que está de férias na Paraíba, aproveita o momento ao lado da família, e faz uma projeção para 2014: conquistar mais espaço na equipe.

- O trabalho que estamos fazendo está sendo bem feito. Eu agradeço a todos do Vitória, que me ajudaram e também aos que estão me ajudando até hoje. O importante é manter o foco, manter o trabalho. A titularidade é consequência das atividades - afirmou Euller.

Sombra de Juan, Euller garante que o companheiro da mesma posição sempre deu um suporte durante os treinamentos com várias dicas. Ele até define o jogador de 31 anos, que já teve passagens por São Paulo, Flamengo e Fluminense, como um atleta tranquilo e experiente.

- É muito bom trabalhar com um cara tão dedicado e capaz como ele. Ele é 10. Estar ao lado de pessoas que têm mais tempo de carreira do que eu é gratificante. Até porque eles podem nos passar mais experiência. Eu que tenho 18 anos e estou começando a carreira agora é muito bom trabalhar com ele.

Nesta temporada, Euller e Juan atuaram juntos. Na 29ª rodada contra o Botafogo, no Estádio Barradão, Euller entrou no segundo tempo da partida no lugar do volante Marcelo e atuou mais adiantado pelo lado esquerdo do campo. O Leão venceu por 1 a 0.

Enquanto a chance de atuar como titular no time comandado por Ney Franco não vem, o lateral-esquerdo quer ir se preparando para conquistar a confiança aos poucos.

- A gente tenta trabalhar da melhor maneira possível para que ele possa observar o empenho de todos os atletas. Ney Franco é um treinador muito bom. Só tenho a esperar pela oportunidade que com certeza eu vou ter.

Todo elenco do Vitória está de férias. A reapresentação do grupo está marcada para acontecer no dia 6 de janeiro de 2014. A primeira competição do Leão no próximo ano será a Copa do Nordeste. (Lucas Barros / GloboEsporte)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

didi disse...

É aguardar o momento e trabalhar com afinco, o que tiver de ser; Veremo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM