Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[COPA SÃO PAULO JR] Carlos Amadeu: "Esse ano nossa meta clara é ser campeão"

O Leãozinho quer começar 2014 rugindo alto. A meta é mostrar as garras logo no começo do ano e erguer a primeira taça já no dia 25 de janeiro, data da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A meta da gente esse ano é muito ousada. A gente quer ser campeão da Copa São Paulo. Geralmente a gente traça como meta chegar entre os quatro, mas esse ano nossa meta clara é ser campeão”, analisa o técnico do time júnior do Vitória, Carlos Amadeu.

A competição começa no dia três de janeiro, com a fase de grupos. O rubro-negro baiano estreia dia cinco, às 15h, contra o Juventus-SP, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos. Depois, no mesmo local e horário, pega Imagine-TO (dia 8) e Flamengo-SP (dia 11). Pra conquistar o título inédito, o time precisará ter melhor campanha que os outros 103 clubes que disputam o torneio. “Eu não tenho dúvida que, das competições de base, é a mais difícil de vencer, pelo volume de times, que é muito grande”, analisa o treinador rubro-negro.

Pra driblar as adversidades, Carlos Amadeu montou um planejamento para a base focada na Copa São Paulo. “Esse ano a gente fez uma preparação diferente. A gente mandou para o Campeonato Brasileiro os jogadores mais velhos, como Mauri, Edson Magal e Marconi, que pela idade não vão jogar a Copa São Paulo”. Jogadores como os zagueiros Josué e Vinícius, o lateral Guilherme e o atacante Léo, titulares e peças importantes do time que vai disputar a Copa São Paulo, permaneceram na Toca do Leão e estão treinando desde o início de dezembro.

Nesta quarta-feira (25), os jogadores foram liberados para passar o Natal com a família, mas já voltam aos treinos na quinta (26). No Ano-Novo, nada de folga. A bola vai rolar inclusive nos dias 31 e 1º. “O nível de concentração durante a preparação está sendo muito alto. É uma forma de dizer a eles que estamos nos preparando pra ser campeões”. (Daniela Leone / iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM