"É mais pela característica do jogo. Vamos ter que marcar mais. O Daniel tem uma característica mais ofensiva. Mas especificamente para esse jogo eu optei pela formação de acordo como o Coritiba joga.", disse, explicando também por que descartou Daniel Borges, substituto natural de Nino.
A maior preocupação do treinador, no entanto, é com o meia Alex, do Coritiba, um dos destaques do time e também do Brasileirão.
"O Alex está vivendo um momento especial, o time joga para ele. Ele não tem preocupação em recompor e isso dá energia para ele. Ele joga muito perto da ela. Não pode deixar ele livre, sempre alguém perto", finalizou. O Vitória ocupa hoje a quinta colocação da Série A, com 14 pontos.
"Momento crucial" - Depois de pegar o Coxa, o Vitória encara o Botafogo, no Rio de Janeiro. As duas partidas fora de casa são, na opinião de Caio Júnior, importantíssimas para definir os rumos do Leão no Brasileiro.
"Eu vejo que é um momento crucial do campeonato. Já foi praticamente 20% da competição. A partir de agora até chegar no meio do campeonato começa a se definir quem vai brigar lá embaixo, quem vai brigar lá em cima. Então esses próximos jogos serão decisivos. Precisamos de personalidade e repetir o que temos feito. Não tem que inventar nada". (iBahia)
Lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Daniel Borges e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Reniê;
Volantes: Michel, Cáceres e Edson Magal;
Meias: Escudero, Renato Cajá, Vander e Camacho;
Atacantes: Dinei, Maxi, Pedro Oldoni, André Lima.