Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Técnico Caio Júnior libera jogadores e no São João treinamento será em dois períodos

Os jogadores rubro-negros treinaram forte na manhã ensolarada deste sábado e depois foram liberados. O domingo é de repouso, mas segunda-feira, dia de São João, eles se reapresentam para mais uma jornada dupla: treinos às 9h e às 15h30 no CT Manoel Pontes Tanajura.

Neste sábado, o médico Ivan Carilo, que deu plantão no CT, adiantou que o lateral-esquerdo Mansur a partir de segunda-feira iniciará um trabalho especial no aparelho isocinético e depois a transição.

Ele está sem dor”, assegura o médico. Mansur sofreu uma pequena lesão no adutor e se queixava de dores no púbis.

Quem ainda vai continuar afastado é Neto Coruja. Exame de imagem realizado na clínica Santa Bárbara, com o médico José Olimpio Azevedo, constatou que a lesão muscular regrediu e o volante vai repetir o exame no dia 30 de junho.

Treinamento - Sem Neto Coruja e Mansur e mais Dinei e Nino que fizeram um trabalho individualizado, o técnico Caio Júnior comandou treinamento técnico utilizando os campos 2 e 3 do CT.

O grupo foi dividido em seis equipes cada uma com quatro jogadores que se enfrentavam no sistema de revezamento.

As equipes: verde – Escudero, Rômulo, Danilo Tarracha e Gabriel Paulista; cinza – Pedro Oldoni, Cáceres, Michel e Fabrício; amarelo – Giancarlo, Matheus Salustiano, Edson e Carlos (sub-17); laranja – Renato Cajá, Maxi Biancucchi, Dimas e Victor Ramos; verde claro – Reniê, Vander, Marcos e Alexsandro (sub-17); e cinza – Alan Pinheiro, Willie, Gabriel Soares e Marcelo (sub-17).

O atacante Marquinhos foi submetido a um procedimento cirúrgico com o dentista Frederico Penalva e dispensado dos treinamentos até segunda-feira. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM