Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Tráfego limitado próximo à Arena Fonte Nova para o Ba-Vi de domingo (07/04/13)

Quem está acostumado com a histórica "bagunça organizada" no entorno da Fonte Nova pode se preparar para uma nova realidade. Para os jogos de grande porte na recém-construída arena, a começar pela inauguração deste domingo, 7, nada de fluxo de veículos, muito menos de estacionamento nas proximidades do estádio.

As proibições, assim como o plano de tráfego no entorno da Fonte Nova para o dia do jogo, foram decididas nesta terça-feira, 2, em reunião entre representantes da Transalvador e da Arena.

Serão duas áreas com proibição total de veículos. Tratam-se da via do Dique do Tororó no sentido Barris e da Ladeira da Fonte das Pedras.

Além disso, outras duas regiões serão interditadas parcialmente. Isso significa que só terão acesso a essas localidades ônibus, táxi com passageiros e carros de moradores ou de torcedores credenciados.

As áreas parcialmente interditadas serão a Av. Bonocô, entre o Vale do Ogunjá e retorno do Vale do Nazaré, em frente à Comercial Ramos, e a Av. Joana Angélica, a partir da Praça da Piedade. Como parte do plano para a inauguração de domingo, foram criadas também áreas especificas para estacionamento e pontos de taxi.

"Estamos fazendo um recorte do que vai acontecer durante a Copa, a pedido da Fifa, que quer um perímetro sem tráfego de carros no entorno do estádio. Este é um plano para o jogo de abertura. Depois, vamos analisar seu funcionamento, o comportamento do cidadão e aperfeiçoá-lo para os jogos seguintes", comentou o diretor da Tansalvador, Genivaldo Rosário.

Troca de ingressos - Quem adquiriu os ingressos para o Ba-Vi pela internet já pode, desde esta terça-feira, 2 , trocar nos guichês do estádio os vouchers pelos bilhetes de entrada. A troca pode ser feita pelo titular do cadastro ou do cartão. (A TARDE)

[clique na imagem para ampliar]

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM