Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 28/04/13] Time finaliza preparação e Caio Júnior tem dúvida no meio-campo

O técnico Caio Júnior finalizou neste sábado, pela manhã, a preparação do Vitória para jogar contra o Bahia, neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Com o time praticamente definido, Caio realizou uma atividade de bola parada depois de 20 minutos de rachão.

Renato Cajá participou normalmente e está garantido no meio-campo rubro-negro. Luís Alberto, por sua vez, fica afastado do clássico atendendo recomendação médica e Caio reflete para escolher o substituto.

Concentrados desde a noite de sexta-feira, na chácara Vidigal Guimarães, os jogadores às 9 horas já estavam no campo do Barradão. Times escolhidos para o rachão, eles aqueceram com o preparador físico Solivan Dalla Valle.

No recreativo, o time amarelinho saiu na frente com um gol de Lúcio Maranhão, e recebeu a virada. O lateral-direito Nino acabou sendo o destaque: marcou dois gols. Edson e o goleiro Gustavo completaram o placar de 4 a 1 e Gabriel Paulista teve que aguentar as gozações de Nino. “Eu deito e rola em cima de Gabriel”, provocou o lateral.

O time vencedor formou com: Wilson, Nino, Edson, Michel, Fernando Bob, Cardoso, Alan Pinheiro, Dinei, Vander, Danilo Tarracha, Victor Ramos, Mineiro e o goleiro Gustavo. O time perdedor: Deola, Lúcio Maranhão, Mansur, Maxi Biancucchi, Marquinhos, Cáceres, Fabrício, Gabriel Paulista, Giancarlo, Renato Cajá, Reniê e o goleiro Júnior (sub-20).

Finalizado o recreativo, Caio treinou escanteio ofensivo e defensivo e faltas. O time retornou para a concentração e às 14 horas deste domingo segue para Arena Fonte Nova. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Wilson;
Laterais: Danilo Tarracha, Mansur e Nino;
Zagueiros: Fabrício, Gabriel, Reniê e Victor Ramos;
Volantes: Michel, Cáceres e Edson Magal;
Meias: Escudero, Vander e Renato Cajá;
Atacantes: Marquinhos, Biancucchi, Lúcio Maranhão, Giancarlo, Dinei.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM