Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

BAVI marcará reabertura da Arena Fonte Nova, em 31 de março

Jacques Vagner, governador da Bahia, confirmou nesta terça-feira, durante visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que o clássico entre Bahia e Vitória, no dia 31 de março, marcará a reabertura da Fonte Nova, que está em fase final de reforma e tem previsão de entrega para 28 de fevereiro.

A Fonte Nova, que correu risco de ficar fora da Copa das Confederações, teve o andamento das obras elogiado por Valcke.

"Para nós, o que importa é que o estádio está quase concluído. Desde que entramos aqui hoje, já colocaram uma lona de membrana da cobertura. Só posso dizer que todos estão trabalhando com afinco. Mesmo com Ronaldo e Bebeto (membros do Comitê Organizador Local), muitos continuaram os serviços", declarou Valcke.

O dirigente da Fifa também aproveitou a visita à arena baiana para entregar simbolicamente ingressos aos funcionários da obra. A entidade máxima do futebol deve contemplar 2.500 funcionários, com convites para uma das três partidas da Copa das Confederações que ocorrerão em Salvador.

Jérôme Valcke está no Brasil para cumprir agenda de visitas aos estádios que serão utilizados na Copa das Confederações, em junho deste ano, e na Copa do Mundo, em 2014. O secretário-geral da Fifa esteve na reabertura do Castelão, em Fortaleza, no último domingo, e no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na segunda-feira. Nesta quarta-feira, Valcke participará de uma reunião do COL (Comitê Organizador Local), no Rio de Janeiro. (Gazeta Esportiva)



__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

xela disse...

ISSO E MUINTO EM PORTANTE PARA OS 2 CLUB TANTO VITORIA COMO JAHIA E UMA PARTIDA ESTORICA POR SER A REABERTURA DA NOVA ARENA FONTE NOVA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM