Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BASQUETE] Invicto há 24 jogos, Vitória joga neste sábado pela Copa Verão Vivo

O time do Vitória/Faculdade 2 de Julho fará seu terceiro jogo pela Copa Verão Vivo de basquete adulto masculino, neste sábado, dia 2 de fevereiro, às 13 horas, no ginásio de esportes da Faculdade, no Bairro do Garcia, enfrentando a equipe do Real Cajazeiras.

Nosso time principal de basquete está com 24 vitórias consecutivas, em jogos oficiais.

Sete equipes disputam a competição: além do Vitória/F2J, participam as equipes do Unirb/TBJ, Real Cajazeiras, Periperi, Salvador Basquet, CEPE e UFBA. Todos os clubes jogarão entre si e a copa vai até o final de março.

Em 2012, o Vitória/F2J foi campeão estadual invicto e se classificou em primeiro lugar, na primeira fase classificatória da Supercopa Norte e Nordeste, competição que envolve mais de 150 clubes de doze Estados, da Bahia até o Amazonas, sendo a maior competição em quantidade de clubes. A segunda etapa começa depois da Copa Verão Vivo.

Na segunda quinzena de fevereiro, o time rubro-negro iniciará a disputa da Copa do Brasil, da qual participam os melhores clubes do país, e a pretensão é vencer a etapa nordestina e se classificar para as finais.

A coordenação técnica é de Ives Costa, o auxiliar técnico é Paulo Silva, e o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM