Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória é campeão da Copa Porto de Galinhas de Futebol sub-17 2013

O Vitória foi a equipe campeã da 1ª Copa Porto de Galinhas de Futebol sub-17 (Copa do Nordeste Sub-17). Os baianos venceram o Pedra Branca, de Sergipe, por 3x1 e ficaram com o título da competição que foi disputada em Nossa Senhora do Ó. Na decisão pelo bronze, o Botafogo, da Paraíba, aplicou 2x1 sobre o Camela, de Ipojuca, e ficou com o terceiro lugar.

Os gols do título foram marcados por Gabriel Argolo, Nickson (filho de Jackson ex-jogador do Vitória) e Ruan Café.

A campanha foi impecável. Nos quatro jogos disputados, foram 19 gols marcados e somente um sofrido, saldo positivo de 18 gols. E uma média de 4,7 gols assinalados por partida.

O Vitória foi a campo na final com: Júlio; Vinícius, Izael, Zilmar e Alexandre; Leonardo Xavier, Nickson, Leonardo Gomes e João Manoel; Gabriel Argolo e Ruan Café.

No banco de reservas: Vitor Xavier, Evandro, Gabriel Teodulino, Rafael Borges, Matheus, Leandro Bonfim, Jonathas Dantas, Joílson, Izaque e Hugo Alexander.

Os craques e artilheiros da competição foram: Ruan Café e João Manoel (Vitória) com seis gols cada.

Comissão Técnica
Treinador: Adolfo Teles
Preparador físico: André Mendes
Mordomo: Nivaldo Júnior
Massagista: Adelmo Nunes

Membros da Prefeitura de Ipojuca, da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e da Secretaria de Esportes do Governo de Pernambuco discursaram para o público presente durante as decisões, assim como o presidente da Ardec (Associação Recreativa Desportiva Cultural), José Cláudio dos Santos, que promoveu o evento esportivo. Para encerrar, foi entregue a premiação para os quatro primeiros colocados.

A competição reuniu 16 times do Nordeste. Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba e Sergipe enviaram representantes. Cerca de 300 jovens entre 16 e 17 anos protagonizaram a Copa. (BlogdoTorcedor)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM