Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[NATAÇÃO] Monica Veloso confirma favoritismo e conquista título em Santa Catarina

Ao completar o percurso de 1.700m, em 44min54, enfrentar correntes frias, circular uma ilha com seu repuxo e driblar as caravelas do mar aberto da Praia de Palmas, a paratleta Mônica Veloso (Vitória / Codes / Hammerhead / Embasa) se tornou a campeã absoluta da Copa Verão 2013 de Santa Catarina, no domingo.

Na véspera, sábado, dia 26, a paratleta fez a etapa de Ipama - Meia Praia, enfrentando ondas enormes e uma grande correnteza, que a puxava para alto mar. Com o apoio da organização das Travessias, a paratleta, assim como outros atletas, cumpriu o trajeto com segurança. Completando assim, o ciclo de Travessias da Copa Verão 2013, Mônica Veloso, se torna mais uma vez a campeã do circuito.

Monica ficou em Santa Catarina, desde o início do mês de janeiro, fazendo seu treinamento na Academia Aquática de Jurerê, com o professor Fladimir do CPB, e seu técnico Ícaro Veloso.

O evento contou com a presença e o apoio dos prefeitos João Luiz, de Itapema, e Domingo Lírio, de Palmas, do vereador Lázaro Junior, e representantes das secretarias de Turismo e Esporte.

A competição tem crescido nos últimos anos, principalmente nas ctegorias PNE, processo de inclusão social, iniciado pelo Marcos e Léa, da Travessias.com.

Hoje todos nadam em pé de igualdade e temos vários tipos de deficiência inseridos além da terceira idade”, observa Monica.

Nesta sexta feira, dia 1º de fevereiro, Mônica Veloso recebe mais uma vez o troféu dos “Melhores do Esporte da Sudesb”, no auditório da UNEB –Cabula.

Monica está treinando visando o Circuito Mercosul, dia 2 e 3 de março, e para garantir seus índices das piscinas, pois a partir do dia 22 de março, começam os Circuitos de Piscina do CPB - Comitê Paraolímpico Brasileiro, e os Campeonatos. Internacionais. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM