Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz fala sobre Elton, Vander, Marco Aurélio, Neto Baiano, Rodrigo Defendi...

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, foi entrevistado nesta tarde na sala de imprensa do clube.

Bastante tranquilo em relação às ausências de vários jogadores na reapresentação do clube – apenas oito estiveram presentes – ele explicou que vai esperar as justificativas.

Atletas ausentes
- São atletas que teriam que se apresentar nesta quarta-feira e temos que aguardar suas chegadas. Estamos com problemas de voos no Nordeste, pelo fluxo de turistas. Temos que ouvir as justificativas de cada um.

Elton, volante do Internacional
- Foi nos oferecido o atleta e não tivemos o interesse.

Fernando Bob
- O Fluminense tem o interesse em emprestá-lo a outro clube por um ano e nós não tínhamos o interesse, por isso devolvemos ele.

Vander
- O Vander é um atleta do Bahia e, pelo que estou sabendo, está em litígio com o Bahia, e se estiver livre é uma história diferente, mas não temos nenhuma negociação em andamento.

Marco Aurélio, atacante do Internacional
- Marco Aurélio é um atleta que nos interessa. Esse é um jogador que está fora dos nossos propósitos e o Internacional tem outras situações para ele.

Rodrigo Defendi
- Nós temos interesse, uma negociação em andamento, mas não posso falar nada a mais que isso agora.

Retorno de Neto Baiano
- É muito difícil. Ele lutou muito para ir ao Japão, em busca de um grande contrato, que te dava uma independência. Agora, por motivos que desconhecemos, ele quer retornar. O time do Japão tem interesse em ter seu investimento de volta. Mas o salario dele não temos condições de pagar. Não tem nenhuma negociação em andamento. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

DESSES ATLETAS CITADOS POR RAIMUNDO QUEIROZ EU GOSTARIA DE VER NO MEU VITÓRIA VANDER E MARCO AURELIO, O RESTO É RESTO.....

Cleber Leite disse...

"Marco Aurélio é um atleta que nos interessa. Esse é um jogador que está fora dos nossos propósitos e o Internacional tem outras situações para ele."

Nos interessa e está fora dos nossos propósitos.
O que ele quis dizer????!!!!

Lucas Serra disse...

Também fiquei sem entender essa...

Anônimo disse...

Maluco esse cara...

Leônidas Grego Grego disse...

Ficar nessa indecisão, quando for contratar vai pegar so lixo - que ninguém mais quer, e virão os come-dorme, que jogam sem compromisso com o ECV, com a torcida. Não vão se importar, se ganham ou não o campeonato. Jogador barqueiro, come-edorme é feito funcinário público, não produz e so pensa no salário. Cuidado departamento de futebol. O Vitória precisa de grandes reforços.Este ano tem que ganhar o Baiano, a Copa do Nordeste e fazer bonito no Brasileiro.

Anônimo disse...

quis dizer que o jogador é interessante, porém o vitorinha não tem cacife pra isso!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM