Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Gabriel Paulista: "Não chegamos a liderança da Série B do Brasileiro à toa"

Um dos destaques do Vitória nesta temporada, o zagueiro Gabriel Paulista enalteceu nesta quarta-feira, 29, a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Barueri, no Barradão, pela Série B do Brasileiro, que garantiu ao time baiano a vantagem de cinco pontos para o segundo colocado, o Criciúma, com 42 pontos.

O próximo desafio acontece neste sábado, 01, fora de casa, diante do América de Natal.

“Apesar da situação incomoda em que se encontra o Grêmio Barueri no Brasileiro, nos impôs muita dificuldade na partida, e por isso temos que comemorar, até por que vencemos um bom adversário. Além da vitória, conseguimos abrir cinco pontos em relação ao vice-líder da competição”, destacou o zagueiro Gabriel Paulista.

Mesmo com a ótima campanha do Leão da Barra, o defensor pregou a cautela e afirma que ainda existe muito campeonato pela frente antes de falar no acesso. Ele prefere destacar o trabalho realizado e os frutos colhidos até este momento da competição.

“Não chegamos a liderança da Série B do Brasileiro à toa. Conseguimos resultados importantes no campeonato, seja ele dentro de casa ou fora, mas sabemos que o futebol pode nos pregar peças desagradáveis e por isso precisamos manter o foco no nosso principal objetivo e continuar respeitando os nossos adversários, pois somente dessa forma que iremos conseguir os resultados positivos”, finalizou.

Na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B com 47 pontos conquistados em 20 jogos realizados, o Vitória da Bahia enfrenta neste sábado, 01, ás 16h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, interior do Rio Grande do Norte, o América de Natal, oitavo colocado com 31 pontos, pela vigésima primeira rodada da competição nacional. (GoldenGol)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM