Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Aniversariante, presidente do Vitória Alexi Portela, ganha parabéns no vestiário

Aniversariante do dia, o presidente Alexi Portela Júnior ganhou de presente o triunfo deste sábado, dedicado pelos jogadores, que ao final cantaram parabéns no vestiário.

Alexi cortou a torta de chocolate e distribuiu aos guerreiros rubro-negros que com uma atuação com muita garra e coração no segundo tempo conseguiram o importante triunfo diante do Avaí, por 2 a 0.

Feliz, Alexi Portela Júnior brincou com o filho Rodrigo Portela que insistiu para que o pai trocasse a roupa quando estava saindo para o estádio. O dirigente, porém, preferiu vestir uma camisa vermelha com escudo da Ferrari e a calça preta.

“Viu você, esta roupa é a da sorte...”, disse ao filho que sorriu.

Alexi ganhou parabéns de dirigentes e conselheiros que tiveram acesso ao vestiário após a partida deste sábado. (Site ECV)


__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Marcos disse...

Bem que ele poderia aproveitar o espirito de comemoração e dar um presente ao Vitória: sua renúncia.
Ai a torcida finalmente diria: parabéns Alexi Portela.

Anônimo disse...

Bem que ele poderia retribuir o elenco contratando um bom goleiro, pois o Douglas quase entrega o jogo novamente, mais uma vez uma falta cobrada de longe e passa por todo mundo e o mão de quiabo fica olhando a bola entrar, ainda bem que dessa vêz o juiz ajudou.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM