Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Rodrigo: "Primeiro objetivo nosso era entrar no G4, depois sim a liderança"

O zagueiro do Vitória, Rodrigo, conversou nesta tarde de quinta-feira (14) com a imprensa no Barradão e falou sobre o objetivo do rubro-negro na Série B. Para ele, o mais complicado nesta segundona é entrar no G4.

- Nós temos que fazer isso. Vimos que é difícil entrar no G4. Hoje vale tudo. No futebol, torcer contra ou a favor faz parte, mas temos que fazer nossa parte dentro de campo, pois não podemos contar só com isso. Colocamos na cabeça que o primeiro objetivo nosso era entrar no G4, depois sim a liderança – disse.

De acordo com o defensor, o grupo está fechado em um só objetivo: conquistar o título da Série B.

- A partir do momento que entra no grupo dos quatro primeiros, começamos a pensar no título, assim como todos que estão lá. É um competição difícil. A partir do momento que entramos no G4, sabemos que tudo fica mais complicado. A equipe está colocando na cabeça o que nosso treinador está pedindo. O grupo está fechado. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Ta mais do que na hora do ECV ter este título - tomar vergonha na cara - tantos times insignificantes, que não têm a imagem do ECV, nem a sua estrutura e ja conquistaram um título a nível nacional. Mesmo que seja da série B - TRAGAM ESTA TAÇA.

Unknown disse...

Ta mais do que na hora do ECV ter um título a nível nacional, mesmo que seja do B- Série B. Tantos timecos ja conquistou, e náo são nada perto do EVC.
TRAGAM ESTA TAÇA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM