Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Goiás x Vitória] Jogadores treinaram com os assistentes técnicos Ricardo Silva e Rodrigo

Na tarde desta quinta-feira, ainda sem o treinador Carpegiani, que segue em Porto Alegre, os jogadores treinaram com os assistentes técnicos Ricardo Silva e Rodrigo Carpegiani. O time voltará a jogar somente dia 23/06, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, os jogadores foram divididos em três times com oito cada e participaram de um treino alemão. Ficaram de fora Uelliton, Neto e o goleiro Douglas que fizeram um trabalho especial com Ednilson.

Como apresentaram CK (índice de desgaste físico) elevado, os laterais Léo e Wellington Saci revezaram durante o treinamento.

Nino e o meia Pedro Ken participaram da primeira parte do aquecimento – posse de bola. Depois, Ken foi submetido a um treino físico com o professor Alex Fernandes.

Os times do treino alemão foram assim distribuídos: colete preto – William, Rodrigo Costa, Elton, Marco Aurélio, Eduardo Ramos, Dinei, Ananias e Dankler; colete verde – Wellington Saci, Michel, Reniê, Victor Ramos, Tartá, Adailton, Rafael e Geovanni; camisa amarela – Rodrigo Mancha, Marquinhos, Carlinhos, Gabriel, Xuxa, Mineiro, Alan Henrique e Leilson.

Teste físico - Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar em dois turnos. Pela manhã, serão submetidos a teste físico, e à tarde, mais um treino com bola. No sábado, pela manhã, será realizado um coletivo contra a seleção da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência). (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM