“Professor Carpegiani é uma pessoa que a gente gosta muito e vou continuar meu trabalho com dedicação e tranqüilidade”, enfatizou.
Para Ricardo, o time rubro-negro tinha que ter mais tranqüilidade no segundo tempo. “Vale ressaltar que esta é a terceira melhor equipe do campeonato. Eles tinham tomado poucos gols antes de ter tomado aqueles seis contra a gente e também era um dos melhores ataques. A gente sabia das qualidades e alguma deficiências deles em alguns setores. Foi um jogo muito disputado e mesmo com um jogador a menos o time deles veio para cima. Se a gente distinguir foi 2 a 0 para nós no primeiro tempo e 2 a 1 para eles no segundo”.
Ricardo agradeceu o apoio da torcida em mais esta passagem como técnico do Vitória. Foram seis jogos, com quatro triunfos, um empate e uma derrota. Ricardo é o técnico que mais comandou o rubro-negro contra o Feirense (cinco vezes), venceu cinco e perdeu uma.
“Assim vai ser o futebol sempre. A emoção, a dedicação do jogador e o apoio do torcedor. A nossa torcida foi fundamental para a nossa classificação”, ressaltou. (Site ECV0