Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória só terão folga no domingo de Carnaval

Somente no domingo os jogadores rubro-negros vão poder cair na folia. Pela programação estabelecida pela Comissão Técnica, o time vai treinar sábado, segunda e terça-feira de Carnaval.

Afinal, na Quarta-feira de Cinzas, a bola volta a rolar e o rubro-negro estará em ação na simpática cidade de Serrinha, terra do ídolo Nadson, jogador que fez muito sucesso vestindo a camisa do Vitória.

O time rubro-negro vai jogar contra o Atlético de Alagoinhas, às 22 horas (transmissão ao vivo pela Rede Bahia – Canal 11), pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, no Estádio Mariano Santana, em Serrinha. O Atlético foi adotado por Serrinha porque o Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas, ainda passa por reforma.

Outro jogo marcado para Quarta-feira de Cinzas é Serrano x Camaçari, às 20h30, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Os demais jogos – Bahia x Fluminense, Juazeirense x Bahia de Feira, Itabuna x Juazeiro e Vitória da Conquista x Feirense – serão na quinta-feira, dia 23, às 20h30.

Ritmo de Carnaval – Os jogadores vão treinar sexta-feira em dois turnos, no sábado, pela manhã, e folgam no domingo. Na segunda-feira, às 9 horas, voltam às atividades no CT, e terça-feira, no mesmo horário, encerrarão a preparação para o jogo e ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

O preparador físico Mário Augusto considera importante não quebrar o ritmo de trabalho, principalmente porque alguns jogadores, caso especificamente do lateral-direito Nino, estão em fase de recondicionamento. O zagueiro Rodrigo Costa, que ainda não estreou, é outro.

Os dois já estão treinando normalmente com bola e tudo indica serão opções para o treinador Toninho Cerezo no jogo contra o Atlético, em Serrinha.

Sem falar naqueles que estão entregues ao Departamento Médico em fase de recuperação de lesões: Uelliton (músculo adutor da coxa esquerda), Índio (panturrilha da perna esquerda), Rildo (joelho esquerdo) e Wellington Saci (também joelho esquerdo). (Site ECV)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

No Meu time tem lugar para Indio, alias, meu time é o seguinte:
Renan; Nino Paraíba, Gabriel, Rodrigo Costa e Welligton Saci; Rodrigo Mancha, Ueliton, Geovane e Indio; Marquinhos e Dinei.

Anônimo disse...

ta na hora de indio entra nesse time

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM